Antonio Pizzonia conclui trajetória vitoriosa com a Prati-Donaduzzi
Depois de quatro temporadas, duas na estrutura da Mico’s Racing (2014 & 2015) e mais duas na R Mattheis (2017 & 2018), está chegando ao fim o acordo entre a Prati-Donaduzzi e o piloto Antonio Pizzonia.
“Gostaríamos de agradecer ao Antonio pelo trabalho realizado nessas quatro temporadas com a Prati-Donaduzzi. Ele foi o responsável pela nossa primeira vitória na categoria (em Santa Cruz do Sul, em 2014) e contribuiu muito para nosso crescimento e consolidação na Stock Car, em função da experiência que trouxe como piloto de Fórmula 1”, disse Lucas Angnes, gerente de marketing da Prati-Donaduzzi.
No total, Antonio venceu duas corridas vestindo as cores da Prati-Donaduzzi.
“O Antonio é um piloto de qualidade excepcional e foi uma grande honra trabalhar com ele. Sem dúvida, é um profissional que tem portas abertas na minha equipe. Neste momento, em conjunto com a Prati-Donaduzzi, optamos por trazer um novo piloto, para experimentar caminhos diferentes em 2019, visando sempre a evolução constante do time”, afirmou o chefe de equipe Rodolpho Mattheis.
A Prati-Donaduzzi já iniciou negociações com alguns nomes no mercado e deve anunciar em breve quem será o companheiro de equipe de Julio Campos.
Sobre a Prati-Donaduzzi
A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano. Estreou na Stock Car como patrocinadora em 2012.
Fonte: Tabloid Comunicação – Curitiba/PR
Foto: Rodrigo Guimarães