Após derrota, Rafael Toledo deve promover mudanças no Brasiliense
O Jacaré, que perdeu na estreia do Candangão para o Real, enfrenta o Samambaia no próximo domingo (28/1)
No primeiro treino após a derrota para o Real, no último domingo (21/1), o técnico do Brasiliense, Rafael Toledo, admitiu que pode haver mudanças na equipe que enfrentará o Samambaia no fim de semana, fora de casa.
“Procuro não mexer tanto em função de derrota. Tenho uma semana para trabalhar, e o Nunes volta. Em relação às outras posições, vou sentar com a comissão para fazermos ajustes também em decorrência do esquema tático do adversário”, afirmou Toledo, referindo-se ao atacante, que estava suspenso.
Outro jogador de frente, Luquinhas foi substituído por Filipe Cirne na derrota para o Real. Na manhã de terça-feira (23/1), ele chegou ao CT do Brasiliense por volta das 11h30 mancando, com dores na coxa, e não treinou.
Mais cedo, às 9h30, Toledo reuniu os atletas no CT para uma conversa que durou cerca de 45 minutos. “Ganhando ou perdendo, sempre faço essa reunião. Hoje, estendemos um pouco porque, quando perdemos, temos de falar sobre alguns detalhes que aconteceram”, explicou o treinador.
A partida contra o Samambaia, a princípio, será disputada no Estádio Rorizão, no domingo (28). Antes do início do campeonato, devido ao atraso na liberação de laudos de segurança, o Samambaia solicitou à Federação de Futebol do DF (FFDF) a transferência de seus mandos para Urucuia (MG), a 300km de Brasília. Até a manhã desta terça, porém, não havia uma definição.
Demissão no Gama
O Gama anunciou a demissão do técnico Carlos Alberto Dias depois da derrota na estreia para o Bolamense, por 2 x 1. Na manhã de terça (23), o clube confirmou a contratação de Ricardo Antônio para o cargo.
O novo treinador se apresentará ao Gama na quarta (24), no CT Ninho do Periquito, para comandar o primeiro trabalho. Ele estará na beira do campo contra o Formosa, também no domingo (28), no Estádio Diogão.
Fonte: METRÓPOLES
Foto: MICHAEL MELO/METRÓPOLES