Azul contrata mais de 200 comissários de bordo para o 2º semestre
Para participar da seleção, é preciso ter a partir de 18 anos, inglês ou espanhol avançado, ensino médio completo e certificados técnicos
A companhia aérea Azul vai contratar 210 comissários de bordo, até o fim do ano, em um plano de recrutamento que, em maio, anunciou a chegada de 500 novos funcionários à empresa. Os contratados começam a trabalhar no segundo semestre de 2018. Os currículos podem ser cadastrados no site da Azul, na seção Trabalhe na Azul.
Participação
Para participar da seleção, é preciso ter a partir de 18 anos, nível de inglês ou de espanhol avançado, ensino médio completo e os seguintes certificados válidos: Aeronáutico (CMA) e de Conhecimentos Técnicos (CCT) ou Certificado de Habilitação Técnica (CHT).
A empresa não divulga quanto paga para os profissionais, mas, na plataforma Love Mondays, em que usuários avaliam companhias e revelam salários praticados, a remuneração média de comissário de bordo na Azul consta como sendo de R$ 4.445 – a estimativa se baseia em 31 informações de remuneração publicadas.
Fonte: Metrópoles
Foto: Divulgação/Azul