Brasília Capital Moto Week inaugura loja oficial no Iguatemi Brasília
Espaço traz venda de ingressos, produtos oficiais e estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h
Foi dada a largada para o maior encontro de motociclistas da América Latina, o Brasília Capital Moto Week (BCMW). O evento inaugurou sua loja conceito no Iguatemi Brasília no dia 26 de junho. No espaço ocorre a venda de ingressos antecipados e produtos oficiais do festival. O credenciamento dos moto clubes e atendimento aos motociclistas também ocorre na loja. Com a expectativa de reunir mais de 700 mil pessoas, a 16ª edição do BCMW acontece de 18 a 27 de julho, na Granja do Torto, e até lá o local perfeito para se preparar para o evento é o Iguatemi Brasília.
Com 160 m², a loja pop-up (temporária) terá o funcionamento das 10h às 22h de segunda-feira a sábado e de 14h às 20h aos domingos e feriados. A Loja será o ponto de atendimento do Capital Moto Week até o dia 5 de agosto. Nesta edição, a organização irá disponibilizar na loja oficial a venda antecipada dos cartões utilizados dentro do festival, incluindo a carga e a recarga, minimizando assim possíveis filas. O shopping oferece de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, isenção do pagamento do estacionamento para carro e motos.
Com mais de 50 shows na programação, nomes como Biquini Cavadão, Jota Quest, CPM 22 e o novo projeto Tamo Aí na Atividade: Celebração a Charlie Brown Jr, que reúne os integrantes originais da banda, estão confirmados para a edição deste ano, além da participação especial de dois nomes de peso.
Serviço:
Loja Conceito BCMW
Local: Shopping Iguatemi
Horário de funcionamento: 10h às 22h de segunda-feira a sábado e das 11h às 14h aos domingos e feriados.
Observação: De segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, o estacionamento é gratuito.
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 28.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.
São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.
Fonte: Re9 Comunicação – Foto: Reprodução