Brasiliense visita o Luziânia neste sábado em busca da segunda vitória

 

Jacaré terá as ausências de Luquinhas e Reinaldo, lesionados. Souza e Badhuga voltam à equipe. Partida será às 17h, na cidade goiana

A quarta rodada do Candangão começa neste sábado (3/2), com o jogo isolado entre Luziânia e Brasiliense. O atual campeão do Distrito Federal vai ao Estádio Serra do Lago, em Luziânia (GO), Região do Entorno, buscando a segunda vitória na competição. A equipe terá trabalho em campo, já que estará desfalcada de Luquinhas e Reinaldo. A partida está marcada para as 17h.

Na última quarta (31), o Brasiliense foi a Itapemirim (ES)  jogar pela Copa Verde, contra o Atlético-ES, e voltou com a derrota por 2 x 1. Na ocasião, Souza e Badhuga não tiveram condições de atuar, e Reinaldo saiu ainda no primeiro tempo com dores na coxa.

De volta a Brasília, o técnico Rafael Toledo trabalhou com o elenco nesta sexta (2). “Fizemos o treino só para enfatizar posicionamento mesmo e dar uma condição de jogo para o sábado”, explica. “Deu para ajustar algumas situações”.

O Brasiliense, com uma derrota (para o Real) e uma vitória (sobre o Samambaia) até aqui, ocupa a sexta posição no campeonato. O Luziânia é o nono, com dois pontos em dois jogos disputados. Os goianos enfrentariam o Paracatu fora de casa, nesta quinta (1), mas a chuva adiou mais uma partida neste Candangão.

Por isso, o clube goiano ficou uma semana sem jogar. “Para nós, não teve qualquer vantagem. Estávamos lá, acabamos voltando e perdendo um dia de trabalho. Isso dificulta nossa sequência na semana”, lamentou o técnico Jairo Araújo. “E ainda vamos enfrentar a equipe favorita ao título”.

O Luziânia, ainda em busca da primeira vitória, tem 100% do elenco disponível, mas Jairo se esquivou e disse que só definirá os titulares horas antes da partida. “Há possibilidade de mudanças”, anunciou.

A rodada continua neste domingo (4) com Paranoá x Sobradinho, Bolamense x Paracatu, Real x Ceilândia e Formosa x Santa Maria.

A partida entre Gama e Samambaia, que seria disputada também no domingo, foi adiada para segunda (5), no Estádio Bezerrão.

 

Fonte: Metrópoles

Foto: HUGO BARRETO/METRÓPOLES

Deixe seu comentário