Dia do Cliente: Franquias preparam ações exclusivas para celebrar a data
Os benefícios vão desde caipirinhas de graça até cashback em dobro
Comemorado em 15 de setembro, o Dia do Cliente visa proporcionar para os consumidores descontos em diversos produtos e serviços no varejo brasileiro. Segundo a pesquisa da Mission Brasil, realizada com 347 brasileiros, cerca de 65% dos respondentes pretendem efetuar alguma compra até este domingo. Os segmentos de eletrônicos, roupas e acessórios, beleza e cosméticos, alimentos e bebidas, e serviços, como academias e salão de beleza, são os preferidos dos brasileiros que estão com intenção de compra nesta data. No franchising, marcas como a Água Doce Sabores do Brasil, referência em gastronomia brasileira, e a Milon, conhecida pelas peças de vestuário infantil com inspiração europeia, contam com ações especiais para os consumidores.
A rede de Food Service, que conta com 80 unidades no Brasil, criou uma campanha que irá presentear o consumidor com a famosa caipirinha de cachaça da marca. A dinâmica da iniciativa é: tire uma foto dentro de um restaurante da Água Doce, poste nas redes sociais, marque a unidade e mostre ao garçom. Postou, ganhou! É importante ressaltar que a promoção só é válida para consumo dentro do local. Para participar da ação, consulte a unidade mais próxima e verifique se a campanha está vigente. Para aqueles restaurantes que não abrem no domingo, a oferta estará disponível no sábado, 14 de setembro.
Já a Milon preparou uma ação especial para os consumidores que fazem parte do Clube Milon e já recebem vantagens exclusivas. De 12 a 15 de setembro, o cashback será em dobro. O benefício só é válido em compras a partir de R$ 350 nas lojas físicas. Para fazer parte do clube, é necessário um cadastro pelo site ou em uma das 108 lojas Milon distribuídas pelo Brasil.
Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios
Por Caroline Souza
Foto: Freepik