Forças de segurança realizam megaoperação em comunidades do Rio

Três mil homens das Forças Armadas e mais de 500 policiais procuram Wendel Luís Silvestre, principal suspeito de matar delegado da PC

Três mil homens das Forças Armadas e mais de 500 policiais civis e militares participam nesta quinta-feira (18/1) de uma operação conjunta com a Polícia Federal na comunidade do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro. As ações também estão sendo feitas nas favelas vizinhas de Manguinhos, Mandela e Arará.

Os militares estão em pontos estratégicos, fazendo um cerco na região, enquanto os policiais civis, federais e PMs fazem as buscas e cumprem os mandados de prisão no interior das comunidades.

Um dos objetivos da ação é prender Wendel Luís Silvestre, principal suspeito de ter matado o delegado da Polícia Civil Fábio Monteiro, na semana passada. Também estão sendo procurados outros criminosos com mandados de prisão em aberto.

O delegado passava de carro pelas proximidades do Jacarezinho quando foi abordado e morto por criminosos na última sexta (12). O corpo dele foi encontrado no porta-malas de um carro perto da comunidade.

(Com informações da Agência Brasil)

Foto: PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Deixe seu comentário