Franquias promovem ações com produtos e serviços para o Dia dos Pais
Redes visam fidelizar e oferecer opções para os clientes presentearem os pais
O Dia dos Pais, que neste ano será celebrado em 11 de agosto, é um período relevante para o varejo. Segundo dados divulgados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), 68% dos consumidores pretendem comprar presentes no Dia dos Pais este ano, movimentando cerca de R$ 25,56 bilhões no comércio. Pensando nisso, franquias de diversos segmentos apresentam opções para data, investindo em descontos, itens especiais e brindes para cativar o consumidor.
Água Doce Sabores do Brasil
Em comemoração ao Dia dos Pais, a Água Doce Sabores do Brasil realiza uma promoção especial para quem for até uma das unidades da rede. Pais que comparecerem em um dos restaurantes participantes da campanha, ganharão um kit Dia dos Pais, que conta com sal de parilla e farofa da Água Doce, em uma caixa com um panfleto e adesivo temático da celebração. Além disso, como opção para saborear, na compra de um Parmegiana de Mignon, o pai ganha um guaraná Antarctica Tradicional ou Zero para acompanhar. Confira a disponibilidade na unidade mais próxima.
Milon
A Milon, rede pertencente ao Grupo Kyly, lança a campanha de Dia dos Pais, que conta com peças de vestuário com a temática da celebração. Chamada de “Para os Pais, muito amor e parceria”, a ação evidencia peças que seguem o estilo europeu com o DNA da marca e que podem ser coordenadas para serem usadas combinando com os pequenos. Para os pais, a opção é uma camisa polo em malha, em tom areia e preto, nos tamanhos P, M, G e GG (Adulto). A versão filho segue o mesmo design da versão adulta, mas em tamanho infantil até o 14. Já para as meninas, a sugestão é um vestido rodado, com saia em modelo “três marias”, com as mesmas cores da camisa. Os produtos já estão disponíveis nas 109 lojas e no e-commerce próprio da rede. Para essa cápsula, a proposta é levar ao consumidor uma opção de presente para os papais, avôs e padrinhos aproveitarem e se conectarem com as crianças, explorando o apelo que a data tem para fomentar essa sinergia.
Mr. Cheney
Para o Dia dos Pais, o Mr. Cheney, pioneiro em cookie stores no Brasil, lança a campanha “Dia dos Pais 2024 – Amor que passa de geração para geração”. A novidade da vez é a versão mini dos tradicionais cinnamon rolls, proporcionando uma experiência ainda mais doce. Famosos por serem assados na hora e sempre fresquinhos, os mini cinnamon rolls são ideais para presentear ou saborear em família. Disponíveis em três opções: unitário com cobertura (R$8 a R$10), 3 unidades com uma cobertura (R$20 a R$24), e 6 unidades com duas coberturas (R$42 a R$48), as delícias podem ser encontradas nas mais de 80 lojas da marca no Brasil. Os clientes podem escolher entre toppings como doce de leite, Nutella, Ninho, creme de pistache e creme de Ovomaltine. Além dos lançamentos para o Dia dos Pais, o Mr. Cheney oferece um cardápio completo com mais de 20 cookies, incluindo o Cookie Avelã Crunchy, Cookie My Way com mais de 1.000 combinações possíveis, Cookie Pistache, Cookie com M&M’s, Cookie Red Velvet, Big Cookies presenteáveis, Waffle de Pão de Queijo, Pancakes with Fruits + sorvete, entre outras opções deliciosas.
Peça Rara Brechó
A campanha “No Peça Rara, todo tipo de pai é possível” inclui as 63 unidades Peça Rara com setor masculino espalhadas pelo país. As lojas terão uma arara com itens de vestuário que inclui acessórios e calçados, combinados por preferência ou estilo. São descontos especiais para quem comprar acima de R$ 300 ou, se o cliente preferir, tem também a opção “Leve 4, pague 3” para o número de peças compradas. É preciso consultar as lojas participantes no link.
Royal Face
Pioneira em harmonização facial, a Royal Face revolucionou o segmento de tratamentos estéticos com o diferencial de oferecer condições facilitadas de pagamento, democratizando o acesso a um atendimento de qualidade, eficiente e humanizado. Neste Dia dos Pais, a rede vem com uma oferta exclusiva para os clientes, com a campanha “Meu pai Royal, Meu pai real! – Pais confiantes filhos orgulhosos”, que oferece 15% de desconto nos mais de 40 procedimentos, para os papais que são exemplos e cuidam da imagem e desejam dar um up na autoestima e ganhar mais confiança. Dentre os serviços oferecidos estão a Toxina Botulínica, Bioestimuladores, Preenchedores, Microfocado e muito mais!
Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios
Por Marcela Baptista
Créditos: FreePik