Hamilton mostra preocupação com vantagem adquirida por Vettel

 

Pilotos voltam às pistas neste domingo, na China

Lewis Hamilton mostrou preocupação na temporada após as duas vitórias de Sebastian Vettel nas duas provas disputadas até aqui, na Austrália e no Bahrein.

O inglês da Mercedes, atual campeão mundial, tem 33 pontos somados, contra 50 do alemão da Ferrari.

Em dois dias eles voltam a iniciar a disputa pela liderança, agora na China. O GP acontece no próximo domingo. O histórico de Hamilton no país é bom: cinco vitórias de 2008 pra cá.

“Sempre foi uma boa pista para mim. Então, eu realmente espero ser capaz de subir a escada e voltar para onde estivemos trabalhando nas últimas duas corridas. Há muitas coisas boas por vir, mas estou 17 pontos atrás e não posso perder mais pontos para o Sebastian”, disse Hamilton à SkySports.

Hamilton foi prejudicado pela estratégia certeira da Ferrari em Melbourne e penou para conseguir boas posições após largar em 9º no Bahrein, por troca de câmbio.

“Está muito apertado agora e realmente amplia a importância da comunicação e essas pequenas pequenas coisas que podem fazer a diferença de sete pontos ou não. Não podemos nos dar ao luxo de perder nenhuma corrida para a Ferrari, então precisamos nos colocar em um lugar no qual não somos apenas fortes em nossas operações no carro, mas também quando estamos na corrida.”

O GP da China começa 03h10 da madrugada deste domingo.

 

Fonte: Notícias Ao Minuto

Foto: REUTERS/Hamad I Mohammed

 

Deixe seu comentário