Iguatemi Brasília promove 2º Festival Gastronômico nos dias 6 e 7 com preços especiais
Evento tem pratos que variam entre R$ 6 e R$ 20 e participação de 16 restaurantes renomados da cidade e de São Paulo. O confeiteiro Lucas Corazza, do canal GNT, participa pela segunda vez do evento
O Iguatemi Brasília realiza, nos dias 6 e 7 de julho, a segunda edição do Festival Gastronômico, com a participação de 16 renomados restaurantes da cidade, além do chef paulista Lucas Corazza, confeiteiro e apresentador do programa “Que Seja Doce”, exibido pelo canal GNT. Durante dois dias, amantes da boa gastronomia terão uma experiência variada de menus exclusivos e sofisticados, produzidos por uma seleção de chefs renomados de São Paulo e Brasília, em um espaço especialmente montado para a ocasião. Tudo isso pagando de R$6 a R$20 reais por prato.
Os restaurantes participantes são: Abbraccio, Ahi Poke, Baco Pizzaria, Berlim Casa de Pães e Cozinha, Café e Um Chêro, Doce Maison, GB Vinhos, Gero, Ilgiorno Gelato, Lucas Corazza, Muv Gastrostore, Ouriço, Parrilla Burger, Pobre Juan e Saveur Bistrot. Cada chef apresentará, no mínimo, três opções, com porções que custam de R$ 6 a R$ 20. A ideia é que cada participante possa experimentar diversos pratos.
A entrada para o evento é gratuita e, para facilitar o pagamento dos pratos, os clientes poderão utilizar um sistema de cartão desenvolvido exclusivamente para o festival. Também estarão disponíveis caixas volantes, além do caixa central, para evitar filas e garantir a comodidade do público.
Serviço
2º Festival Gastronômico – Iguatemi Brasília
Quando: 6 e 7 de julho.
Horários: das 14h às 22h.
Valores: Pratos variam de R$ 6 a R$ 20 por porção.
Onde: no estacionamento externo do Iguatemi Brasília
Entrada gratuita.
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 28.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.
São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandesskylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.
Fonte: Re9 Comunicação – Brasília/DF – Fotos: Divulgação