Iguatemi Brasília recebe nova atração infantil “Masha e o Urso”
Circuito de atividades interativas inspirado no desenho animado oferece diversão e aprendizado para crianças de até 12 anos.
O Iguatemi Brasília está com uma nova atração na Praça Central. Sempre buscando oferecer o melhor do entretenimento e lazer para toda a família, o shopping recebe a atração “Masha e o Urso”, inspirada no desenho animado que conquistou crianças ao redor do mundo. A atração promete diversão e aprendizado em um ambiente lúdico e seguro.
A novidade consiste em um circuito de obstáculos totalmente sensorial, repleto de atividades interativas que estimulam a imaginação das crianças, permitindo que elas mergulhem no encantador mundo de Masha e seu amigo Urso. Para garantir segurança e recreação, a atração é indicada para crianças de até 12 anos – crianças de até 5 anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável, cuja entrada é gratuita.
“Essa nova atração, em especial, reforça nosso compromisso de oferecer entretenimento premium e conforto para toda a família, com foco também no público infantil. Estamos sempre em busca de proporcionar experiências de qualidade para nossos clientes”, destaca Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília.
A atração está disponível na Praça Central do Iguatemi Brasília com ingressos no valor de R$ 50,00 para 30 minutos de diversão e conta com opção de acrescentar minutos extras a R$ 1,00 cada.
Serviço:
- Circuito “Masha e o Urso”
- Local: Praça Central, Iguatemi Brasília
- Data: Até 21/10
- Horário: de 10h às 22h, de segunda a sábado e nos domingos, de 14h às 20h.
- Valor: R$ 50,00 por 30 minutos (R$ 1,00 por minuto extra)
- Indicação: até 12 anos. Crianças de até 5 anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável (não pagante).
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.
Fonte: FSB Comunicação
Por Fernanda Nogueira
Foto: Divulgação