Júlia Lucy: A caminho do altar (de um partido) para as eleições de 2022
Parlamentar de primeiro mandato, a distrital Júlia Lucy, já nos primeiros meses na CLDF, conseguiu passar para seus eleitores, apoiadores e seguidores, o porquê de ter entrado para a política.
Servidora concursada do CNJ, Júlia Lucy decidiu que poderia fazer algo a mais por Brasília, enfrentando os desafios, mas também, os dissabores inevitáveis da política.
Sempre ativa e bem atuante no dia a dia, e contando com uma equipe enxuta e técnica, a deputada sempre fez questão de dedicar o seu trabalho ouvindo a população nos quatro cantos do DF, colhendo demandas, mas principalmente buscando soluções.
Em mais de três anos de mandato, foram mais de 420 proposições, várias leis aprovadas de sua autoria, várias emendas orçamentárias que se concretizaram em todas as regiões do Distrito Federal, muita fiscalização das ações do GDF e muitas ações em prol da mulher e do empreendedorismo.
Como sempre contou com o respeito e bom relacionamento com as legendas partidárias locais, a deputada distrital Júlia Lucy, agora pré-candidata a deputada federal, informará nos próximos dias, dentro do prazo estabelecido pela Lei Eleitoral, em qual partido se filiará, sacramentando assim, o casamento político rumo às eleições de outubro.
“A política não foi feita para covardes, e sim para mulheres de coragem. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Irei revelar a minha filiação muito em breve”, afirmou Júlia Lucy.
É importante ressaltar que Júlia Lucy vem fazendo um mandato transparente, independente e comprometido com o desenvolvimento econômico e social de Brasília.
Agora, vamos aguardar as novidades políticas que se aproximam.
Da Redação – Brasília In Foco News
Foto: Reprodução