Marcus Araujo, presidente da Datastore palestra na Digitalks

O mago do mercado imobiliário revela como usar os dados para rever estratégias e antecipar tendências durante evento em São Paulo

Marcus Araujo, estatístico e presidente da Datastore, empresa líder em inteligência para o segmento imobiliário, ministra palestra no Digitalks – maior evento imobiliário fora do setor e abordará como o avanço da tecnologia impacta a indústria imobiliária através da pesquisa de campo e inteligência de dados para antecipar as tendências e prever necessidades.

A Datastore é especialista em inteligência e pesquisa de mercado, com mais de 25 anos de atuação no setor imobiliário e pode ser considerada uma protagonista quando se busca informações para a redefinição da malha urbana brasileira. Com visão inovadora e ampla experiência na área, se destaca pelo olhar no futuro – “O imóvel é a maior de todas as invenções humanas, por isso, é preciso estar de olho na mudança de comportamento da população que hoje em dia não segue mais os mesmos padrões rígidos de antigamente”, enfatiza Marcus.

A palestra acontece dia 28 de agosto, próxima quarta-feira às 15 horas no Transamérica Expo Center e ainda há ingressos disponíveis no site.

Serviço – palestra de Marcus Araujo, presidente da Datastore Marketing preditivo: “Como usar a historia e dados para rever suas estratégias digitais daqui a três décadas?”.

Quando: 28/08/2019

Horário: das 15h às 16 horas

Local: Transamérica Expo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro/SP

Informações: e-mail forum@digitalks.com.br ou telefone (11) 3159-1458

Site: digitalks.com.br/

Sobre a empresa – Datastoreé uma empresa especializada em pesquisas para o setor imobiliário. Fundada por Marcus Araujo em 1994, a empresa possui o maior acervo de informações sobre as demandas imobiliárias dos brasileiros, que abrange desde grandes comunidades planejadas, terrenos em bairro planejado, terrenos em loteamento fechado, apartamentos de todas as categorias, imóveis na praia, no campo, salas e lajes comerciais, hotelaria, terrenos até galpões logísticos. Já foram lançados mais de 50 bilhões em VGV imobiliário de todas as categorias com inteligência de pesquisas da Datastore.

Fonte: Digital Trix – São Paulo/SP – Por Rosimere Basilio

Foto: Reprodução

Deixe seu comentário