Novo vice de marketing do Vasco diz que clube teve ‘imagem destruída’
Bruno Maia foge das indicações políticas e é um dos poucos técnicos na instituição
O novo vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia, comentou o atual ambiente no clube em entrevista ao Extra. Sem tomar lado político, Maia, 35 anos, criticou a imagem manchada deixada por gestões antigas, segundo ele:
“O Vasco vem de um processo de destruição de sua imagem. Meu trabalho passa por reorganizar o que é Vasco, os nossos valores. Temos a história mais bonita do futebol brasileiro. Não sei se vou conseguir, depois das duas últimas décadas de imagem negativa, mas vou trabalhar para isso.”
Segundo a reportagem, Maia ocupa um dos poucos cargos técnicos da gestão de Alexandre Campello, novo presidente, talvez por isso tenha sido um dos últimos a serem nomeados.
PATROCÍNIO
Maia comentou também o contrato com a Diadora, nova distribuidora do clube:
“A Diadora assumiu compromisso muito difícil, com prazo curto para fazer o material. Aos trancos e barrancos, estamos progredindo. Ainda não temos previsão de quando teremos um novo uniforme, para o time e para o torcedor, nas lojas – admite Maia, para em seguida lamentar o vazio deixado pela Lasa no campo reservado para o patrocínio máster da camisa.”
Fonte: Notícias Ao Minuto
Foto: Paulo Fernandes/vasco.com.br