Philco celebra 90 anos com participação na CASACOR Brasília 2024
A marca estará presente nas regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste, com diversos produtos em ambientes projetados por arquitetos participantes da mostra
A Philco, reconhecida pela alta qualidade e tecnologia de seus produtos, que completará 90 anos no mês de setembro, será destaque na CASACOR 2024, reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A primeira exposição será na CASACOR Brasília 2024, entre os dias 15 de agosto e 13 de outubro, contando com diversos produtos da marca que auxiliam os profissionais de arquitetura e design de interiores na demonstração de vários ambientes.
A CASACOR 2024, tem como tema “De presente, o agora”, com o objetivo de levar o público para refletir sobre como as nossas decisões cotidianas podem impactar as futuras gerações, por isso, os produtos da Philco reforçam o compromisso com a sustentabilidade atrelada à tecnologia e qualidade.
A cidade de Brasília recebe a mostra pela terceira vez consecutiva na Arena BRB Mané Garrincha em uma área de 7600m² com 42 ambientes assinados por cerca de 70 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas. As demais exposições que a Philco participa serão em Recife (a partir de 14 de setembro), Salvador (com início em 17 de setembro), Rio de Janeiro (abertura em 24 de setembro), Florianópolis (começo em 29 de setembro) e Cuiabá (com início em 13 de outubro).
De acordo com Emanuelle Henche, Gerente de Marketing da Philco, o diferencial é a conexão criada entre a marca e os arquitetos para criar um projeto ideal, o qual muitas vezes, se torna referência para o público que visita à mostra. “Nossa participação na CASACOR Brasília 2024, é uma oportunidade de mostrarmos o portifólio de produtos que possuímos tanto para ambientes domésticos, quanto comerciais. Em Brasília teremos nossos produtos inseridos em restaurantes, por exemplo. Muitas pessoas vão na feira para ter ideias de arquitetura e vendo o projeto, elas se inspiram. Para nós, também é fundamental interagir diretamente com arquitetos, designers e consumidores, entendendo melhor suas necessidades e expectativas, para oferecer sempre conforto, praticidade e estilo”, afirma.
Os espaços da CASACOR Brasília 2024 vão contemplar produtos Philco que estão atrelados ao tema da mostra. Eles foram escolhidos por cada arquiteto para compor os ambientes como cooktops, lava-louças, micro-ondas, refrigeradores, cervejeiras, adegas, frigobares, batedeiras e outros itens portáteis para a cozinha, além das linhas de televisores e de ar-condicionado.
Confira quais espaços e profissionais irão trabalhar com produtos Philco em Brasília:
Bilheteria – Eliane Martins: TV e ar-condicionado
Restaurante CUCA – Luciana Canalli: Portáteis de cozinha, refrigeradores, micro-ondas, ar-condicionado
Galeria de Arte – Débora Bardales: Ar-condicionado
Joalheria – Angela Feitoza: Ar-condicionado e frigobar
Lounge Banco BRB – Rosa Pereira: Ar-condicionado
Loft completo – Studio Gontijo: Cervejeira, lava-louças, cooktop, refrigerador, frigobar, TV, portáteis
Philco na CASACOR Brasília 2024
Data: 15 de agosto a 13 de outubro de 2024
Local: Arena BRB Mané Garrincha
Endereço: SRPN Portão 1, SRPN – Asa Norte, Brasília – DF, 70070-701
Visitação: De terça a sexta-feira, das 15h às 22h. Sábados e feriados, das 12h às 22h. Domingo, das 12h às 21h
Ingressos: R$ 96,00 (inteira) e R$ 48,00 (meia para estudante, professor, PCD, pessoas com autismo e com 60 anos ou mais mediante documento). Crianças até 12 anos não pagam.
Leia mais em: CASACOR Brasília 2024
Sobre a Philco
Amplamente reconhecida pela alta qualidade dos seus televisores e por ser pioneira no lançamento de produtos de áudio e vídeo, a Philco chegou no Brasil em 1934, há quase cem anos, e hoje é uma das marcas mais presentes na vida do consumidor brasileiro. Seu portfólio é composto por um mix de produtos com mais de 600 itens, incluindo linhas de áudio e vídeo, casa, climatização, cozinha, cuidados pessoais e linha branca.
***
Fonte: Vira Comunicação
Por Sophia Castro
Foto: Ilustrativa