Polícia Militar desmonta ponto de jogo clandestino no Lago Norte

 

Operação apreendeu 10 máquinas caça-níqueis e levou cinco pessoas para prestarem esclarecimentos na delegacia

Policiais militares do 24ª Batalhão da Polícia Militar fecharam uma casa de jogos de azar que funcionava na CA 03 do Lago Norte. A operação ocorreu por volta das 21h de sábado (3/3). A equipe chegou ao local após receber uma denúncia anônima informando sobre a jogatina no local.

Dentro do imóvel havia 10 maquinas de caça-níquel, oito delas em funcionamento. Os dois administradores do local e três jogadores foram encaminhados para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e as máquinas foram apreendidas.

Em novembro do ano passado, reportagem do Metrópoles mostrou que a prática é cada vez mais comum no DF. Tornar a atividade cada vez mais discreta fez com que os exploradores dos jogos de azar alugassem até três imóveis simultaneamente e promovessem um rodízio entre eles.

As investigações apontaram que gerentes e seguranças das casas figuram como locatários das propriedades, mantendo sempre a identidade dos verdadeiros donos do negócio em sigilo. Os bingos não passam mais do que dez dias funcionando no mesmo local.

Jogatina na Asa Norte
À época, os investigadores descobriram pontos de jogatina, baseado em um apartamento na Asa Norte. O local, monitorado pelos policiais, mantinha 15 máquinas de vídeobingo e era frequentado, em sua maioria, por idosos que moram no Plano Piloto e apostavam alto. Após uma denúncia anônima, policiais da Corf fecharam o local e apreenderam os equipamentos.

 

Fonte: Metrópoles

Foto: DIVULGAÇÃO/PMDF

 

Deixe seu comentário