Possível punição ao PSG alimenta sonho do Real em ter Mbappé e Neymar

 

O Real Madrid sonha em contar com Kylian Mbappé ainda nesta janela de transferência.

Uma possível punição ao PSG por conta de fair play financeiro alimenta o sonho de o Real Madrid contar com Kylian Mbappé ainda nesta janela de transferência, publicou o jornal espanhol AS nesta quinta-feira.

De acordo com o jornal, o clube observa com atenção três situações que devem ocorrer na próxima semana e podem causar uma reviravolta no mercado. A primeira é que o PSG, segundo o AS precisa finalizar todos os trâmites relacionados à transferência de Mbappé até a próxima segunda-feira (27). O jogador jogou emprestado pelo Monaco na última temporada com o valor de 180 milhões de euros estipulado para a compra nesta janela, o que foi efetivado em julho.

Em paralelo, o PSG espera uma definição sobre a revisão sobre o caso relacionado ao fair play financeiro. Após absolvição em junho, a Uefa reabriu a investigação em julho e uma decisão é esperada até o dia 30 de agosto. A Uefa citou uma possível irregularidade na relação entre o PSG e autoridades do Qatar como justificativa.

Neste cenário, o AS diz que o PSG pode ser obrigado a se desfazer de uma de suas estrelas e até mesmo não conseguir efetuar a transferência de Mbappé. Assim, o Real estaria atento a uma outra situação: o fechamento da janela de transferências no dia 31 de agosto, o que pressionaria a uma investida rápida.

Por outro lado, o jornal Marca sustenta que a ideia do Real Madrid continua acumulando dinheiro para uma investida em Neymar daqui um ano. Para isso, já teria reservado um valor de 300 milhões de euros.

O jornal diz que uma possível punição da Uefa poderia dar um “empurrão”, mas não é esperado nenhum momento na atual janela de transferências. A avaliação do Marca é de que o PSG, na pior das hipóteses terá uma temporada para se adequar ao exigido, o que poderia facilitar uma investida futura. Com informações da Folhapress.

 

Fonte: Notícias Ao Minuto

Foto: DR

 

Deixe seu comentário