Presidente Marli Rodrigues convoca reunião para tratar sobre julgamento do STF e assembleia
Momentos decisivos para os servidores estão na pauta da Direção do SindSaúde nos próximos dias
A presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues, convoca toda a diretoria, delegados e representantes do sindicato nas regionais para reunião no próximo dia 13 de junho, a partir das 17h, no Hotel Nacional.
A reunião será para acompanhar o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) que vai analisar o processo que trata de reajustes de servidores públicos. Caso o STF confirme a legalidade dos reajustes concedidos em 2013, a Justiça deve determinar o pagamento da terceira parcela do reajuste. A decisão do STF deve nortear os próximos passos dos servidores.
Também está na pauta, a definição dos detalhes da assembleia geral da categoria, marcada para o dia 4 de julho, momento em que servidores definem o andamento da negociação com o governo para o recebimento da Gata.
Ao lado da diretoria e delegados, a presidente Marli Rodrigues também debate a atual conjuntura política local e nacional e outros assuntos gerais referentes à defesa do servidor da Saúde.
“É um momento muito decisivo e estamos prontos para os próximos desafios. Continuamos nossa luta na defesa dos servidores e nossa briga por nossos direitos”, afirma Marli Rodrigues.
Fonte: SindSaúde DF – Imagem: Bruno Leão