Protagonista da “oração da propina”, Júnior Brunelli sofre AVC

 

Conhecido como um dos protagonistas da “oração da propina”, um dos episódios mais propagados da Operação Caixa de Pandora, o ex-deputado distrital Júnior Brunelli (MDB) foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Em postagem publicada em seu perfil pessoal no Facebook, o político – que deve tentar retornar à Câmara Legislativa pelo MDB – disse que está bem. “Nesses últimos dias, estive hospitalizado por conta de um leve AVC por causa de um pico da pressão arterial. Agradeço a Deus, à minha família, à Igreja e a todos vocês que oraram pela minha vida”, escreveu. A notícia foi confirmada pelo Metrópoles.

Brunelli é integrante da Casa da Bênção, igreja fundada pelo seu pai, apóstolo Doriel de Oliveira, morto em novembro de 2016. Ainda segundo o texto publicado, Brunelli reafirmou a disposição de seguir a vida pública.

“Como sabem, sigo pré-candidato a deputado distrital e, assim como nunca parei de lutar por Justiça Social e Trabalho, seguirei lutando pela população do Distrito Federal, e não pararei, independente dos motivos”, emendou.

Reprodução/Facebook

                                     Reprodução/Facebook

Apesar do afastamento da vida pública após escândalos e até mesmo prisão por supostos desvios de recursos de entidades de assistência a idosos, Brunelli manteve a articulação para formação de nominatas em siglas as quais considera aliadas.

Ajudou primeiramente a pré-candidata ao Palácio do Buriti Eliana Pedrosa (Pros), enquanto ela ainda estava filiada ao Podemos. Depois, assumiu a reaproximação com o presidente do MDB-DF, o ex-governador Tadeu Filippelli, quem garantiu ao ex-deputado legenda para disputar as eleições de outubro.

 

Fonte: Metrópoles

Foto: Arquivo CLDF/Reprodução

 

Deixe seu comentário