Silas Câmara assume a Frente Parlamentar Evangélica
Eleito Presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Silas Câmara (PRB-AM), diz que a meta da sua gestão é fazer um trabalho respaldado pelo estatuto. “Queremos trazer a Frente Parlamentar Evangélica para o seu foco principal, que é a defesa dos princípios cristãos, da família, da vida, das crianças e ser contra a ideologia de gênero”, disse.
Silas Câmara venceu outros cinco candidatos que se inscreveram para concorrer ao cargo este ano. Hoje a bancada evangélica no Congresso é composta por 90 representantes, entre deputados e senadores.
O deputado federal explicou que 1.798 projetos tramitam contra princípios defendidos pela Frente e que está sendo realizado o monitoramento de todas as matérias para ajudar o Brasil a voltar a linha de prosperidade. “A pauta de costumes tem também o Presidente da República como guardião, e nós também vamos ajudar o Presidente Bolsonaro votando as grandes reformas que o Brasil precisa”.
Silas Câmara quer visitar os estados brasileiros e, junto da bancada, promover seminários regionais para levar a importância do serviço prestado missionário como parlamentar no Brasil.
Reformas e votações polêmicas
A Frente apoia a votação da Nova Previdência, Pacto Federativo e das grandes pautas, com um olhar de equilíbrio, “a nossa posição é inteiramente a favor que esses ajustes aconteçam a nação, o nosso grande desafio é ser respeitado como Instituição e como Poder. O Presidente da República, Jair Bolsonaro, tem uma grande equipe e pode fazer excelentes propostas, acredito que Congresso vai trabalhar com celeridade e sinergia e fazer o seu papel, que é dar ao Brasil um grande futuro.
Quando questionado quanto ao desconforto entre o Palácio do Planalto e o Parlamento, revelou que entende como um momento de ajuste. “Independente do momento de desconforto, existe sim a vontade do Congresso de fazer a votação independente das bancadas. O presidente Rodrigo Maia é muito responsável e a pauta fiscal foi a vida dela inteira, conheço o Rodrigo há seis mandatos e ele tem como princípios estruturantes da sua carreira política essa pauta econômica. Esses arranhões são naturais do momento, no começo de tudo os ajustes acontecem, acredito que as Reformas serão aprovadas no Congresso”, finalizou.
Fonte: Blog Edgar Lisboa/Agência Digital News
Foto: Divulgação/Edgar Lisboa