SindSaúde cobra exoneração de mais uma chefia da era Rollemberg
No Gama, servidores do Centro de Saúde 3 estão insatisfeitos com a gestão da unidade
A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, esteve no Centro de Saúde nº 3 do Gama para pedir a saída da gerente de Serviços de Atenção Primária da unidade, Karoline Edielic Santos Araújo, que foi a gerente de enfermagem do Hospital Regional do Gama na era Rollemberg.
O SindSaúde acredita que para uma real mudança na gestão da saúde pública do DF, é necessário que os gestores que fizeram parte do período de opressão e perseguição do antigo governo deixem seus cargos. Não haverá melhorias enquanto não houver uma real atitude de remoção das chefias viciadas no descaso e na incompetência. Para a presidente, aS sequelas precisam ser eliminadas.
“O SindSaúde enfrentou o governador e vencemos. Não dá agora para aceitar que as mesmas pessoas que massacraram a nossa categoria sejam acomodadas e continuem no comando, prontas para sabotar e perseguir, como já fizeram num passado recente”, destaca Marli Rodrigues e completa: “A leitura é a seguinte: as ratazanas estão apenas mudando de lugar. Não vamos aceitar isso. O convite foi feito para que se retire pacificamente, mais se quiser enfrentar a briga, É DO JOGO”
Fonte: SindSaúde DF – Imagens: Bruno Leão