TCB moderniza sua logomarca

 

A Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB) lança sua nova marca após 56 anos. A empresa continua apostando no azul no seu logotipo, que passa a ser formado por traços e letras mais modernas.

Nos últimos 56 anos a TCB passou por mudanças em sua estrutura, logística e administração para oferecer uma continuidade no seu serviço de transporte público no Distrito Federal, como também em oferecer serviços gratuitos para os cidadãos.

Neste sentido, para traduzir melhor essa postura de aprimoramento e inovação, a TCB decidiu reformular a sua logomarca, procurando transmitir esse novo momento no transporte público. “A TCB completará 57 anos agora em junho e chegamos a esse momento de transformação. A mudança da imagem representa um novo momento para empresa, a sua restruturação financeira, o fortalecimento dos programas sociais e a compra de ônibus elétrico que irá proporcionar uma inovação no sistema de mobilidade do Distrito Federal”, ressaltou o diretor presidente da TCB, André Brandão.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – TCB

Deixe seu comentário