Trainee da Vivo vai ter Pós-graduação na ESPM e módulo em Barcelona

 

Serão abertas 30 vagas e as inscrições vão até o dia 30 de setembro

São Paulo, 29 de agosto de 2018. A Vivo busca jovens no mercado de trabalho para o Programa Trainee Vivo 2019. A empresa quer conhecer os candidatos respeitando o jeito de ser de cada um e vai recrutar jovens transformadores, com espírito de equipe, que gostem de um ambiente desafiador para trabalhar com algo que os representa.  Os aprovados terão pós-graduação totalmente subsidiada pela Vivo na ESPM (em horário de trabalho) e módulo internacional em Barcelona. Além disso, o salário e benefícios oferecidos pela empresa são compatíveis com o mercado. Os interessados devem fazer suas inscrições até o dia 30 de setembro, no site www.traineevivo.com.br

Com duração de 18 meses, o objetivo do programa é desenvolver futuros líderes para a companhia, com a cara da Vivo. É necessário ter formação universitária concluída entre dezembro de 2016 a dezembro de 2018, e inglês ou espanhol avançado. Ao todo, são 30 vagas para São Paulo, para atuação em projetos estratégicos da companhia.

A seleção, que começa hoje e vai até novembro deste ano, contará com três etapas. Como a Vivo acredita que ferramentas digitais trazem mais agilidade e transparência aos processos, a primeira parte da seleção será feita por meio de testes onlines.  Os aprovados seguirão para as próximas etapas, que envolvem dinâmica de grupos e entrevistas.

O Programa Trainee Vivo está em linha com os valores da Vivo de ser uma marca mais democrática, aberta e inclusiva. A empresa quebrou paradigmas do dress code, com o movimento “Vem de Você”, e reforçou a autenticidade de seus funcionários, incentivando-os a se expressar do seu jeito e com estilo próprio. A operadora estimula uma cultura mais inclusiva em um ambiente mais diverso para que todos os colaboradores se sintam à vontade para serem como são. Recentemente, lançou seu Programa Vivo Diversidade, onde reforça o compartilhamento de mais empatia menos preconceito e mais troca de experiências.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (2T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,4 mil cidades, sendo 4,2 mil com rede 3G e mais de 2,8 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 75,3 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T18).

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 357,5 milhões de acessos, 122,5 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017.

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

 

Fonte: Máquina Cohn&Wolfe – São Paulo/SP

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário